Como escolher um tapete de yoga em 3 passos

tapete de yoga

Como escolher um tapete de yoga em 3 passos 49

Yoga Mat, Mat, Tapetinho, Tapete de Yoga, Esteira…

Seja qual for o nome que damos a ele, de uma coisa temos certeza:  Ele é muito mais do que apenas um material para fazer a prática de yoga.

Simbolicamente ele representa a fronteira entre o mundo externo e o mundo interno, onde buscamos paz e equilíbrio.

‘Subir’ no tapete de yoga é como chegar em casa: um lugar sagrado onde podemos esquecer dos problemas. É um espaço íntimo que contém as vibrações de sua prática, além de conservar sua higiene pessoal.

Ter o próprio tapete de yoga também reflete o compromisso com uma prática constante e diária, já que assim podemos praticar em qualquer momento e local.

 

Vamos te ajudar a escolher o seu tapete ideal.

O tapete certo faz toda a diferença!

 

Chegamos para te oferecer a maior variedade de tapetes disponíveis em um só lugar em toda a América Latina.

Mais conforto para suas articulações, básico ou com mais aderência para não escorregar, colorido ou mais sóbrio, mais leve ou mais encorpado… do seu jeito.

Onde você vai praticar?

Em Casa

Boa notícia: Todos os nossos tapetes podem ser usados dentro de casa ou no stúdio/acadêmia!  Ver todos os tapetes.

Ao Ar Livre

Praticar ao ar livre é tão bom! Mas alguns materiais naturais como a borracha natural e o TPE podem ter seu tempo de vida reduzidos se forem expostos ao sol por longos períodos. Então se sabe que vai frequentemente praticar lá fora, escolha nossos tapetes de PVC ecológico.

Qual é o nível de aderência que você precisa?

Básica

É iniciante ou tem uma prática suave e prefere não investir tanto em um tapete de yoga agora? Então selecionamos ótimas opções pra você aqui. Chega de tapetes descartáveis e que esfarelam e sujam tudo. Nossos tapetes são de alta qualidade e bem duráveis. Mas se sente que precisa de mais aderência, opte pelas opções de aderência média ou extrema. Vai valer à pena investir no seu momento de prática de yoga!