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Roda de Yoga Samsara

R$197

Para aprofundamento das posturas de abertura, retroflexões, força e equilíbrio.

 

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Para aprofundamento das posturas de abertura, retroflexões, força e equilíbrio.

 

Detalhes

  • 32 cm de diâmetro | 13 cm de largura | Suporta até 150 kg
  • Indicado para yoga, pilates solo e treinos funcionais
  • A parte interna é sólida para o apoio e a parte externa é macia para maior conforto
  • Plástico rígido (ABS), coberta com espuma antiderrapante

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Descrição

Inspiração, alongamento, equilíbrio e fortalecimento

A roda de yoga, ou roda de pilates, também é conhecida como anel, arco e ‘magic wheel’ – roda mágica.

Um suporte em forma circular que auxilia no alongamento e a combater a tensão das costas, pescoço, ombros, abdômen e quadril. A roda de yoga segue o contorno da coluna vertebral e te ajuda a massagear a coluna e relaxar o corpo.

Torna a prática mais divertida, dinâmica e desafiadora.

Existem muitas maneiras de usá-la, e é indicada para aliviar as dores nas costas, melhorar a mobilidade e equilíbrio, e fortalecer o core.

Divirta-se com a roda de yoga e inicie com cuidado e segurança. Honre seu corpo, estude as posturas, e busque orientação de um instrutor sempre que precisar. Aproveite a prática e continue rodando!

Como Usar

1. Para massagear as costas e melhorar a mobilidade

Posicione a roda no chão (preferencialmente em cima de um tapete de yoga), deite-se de barriga pra cima e aproveite para massagear a coluna, rolando a roda para cima e para baixo ao longo da coluna vertebral. Continue rolando lentamente para a frente e para trás para obter os efeitos de uma massagem na coluna.

 

2. Para alongar e ampliar os movimentos

Seguindo pela posição anterior, gire a roda na parte superior da coluna e, em seguida, estenda as mãos para cima e para trás para agarrar a roda atrás da cabeça. Essa é uma ótima maneira de alongar e abrir os ombros, além de liberar a tensão na cabeça, no pescoço e na parte superior da coluna.

Pode ser usada em várias posturas para atingir áreas especificas do corpo.

 

3. Para fortalecer e tonificar todo o corpo

Existem muitas maneiras divertidas e dinâmicas para fortalecer e tonificar o corpo inteiro com a roda de yoga. Você pode focar em partes específicas do corpo, como o core, glúteos e pernas, ou pode focar na parte superior ou inferior do corpo como um todo.

 

4. Para melhorar equilíbrio e estabilidade

O equilíbrio está ligado à estabilidade do core e todos os pequenos músculos estabilizadores do corpo. Muitas posturas e exercícios que você faria normalmente podem ser aprimorados com a roda para cultivar ainda mais equilíbrio, estabilidade e agilidade.

 

Roda de Yoga Samsara 1

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